legit nyck Perfil

25/10/2011 12:15

bom vou começar aqui a contar um pouco sobre minha jornada no mundo phantasy star online, em meados de 2008 quando eu realmente começei a 

jogar pso pra valer foi no pso v2 do pc, onde conheçi muita gente boa e muita gente chata por assim dizer entre ps melhores conheci o CARA

no mundo do pso WHITHIL XBR foi ele quem me motivol a jogar e conheçer realmente o phantasy star,antes de jogar no v2 eu tive também minha

passagem no pso gc e conheçi la um americano que éra GM o nightmare axel mas como tinha poucos brasileiros minha passagem la foi rapida

isso foi em 2005, joguei também o pso v1 do dreamcast em 2000 mas por azar do destino dois meses após eu começar a jogar o server estava OFF

server sega,ai começei a jogar no modo off-line e fiquei assim por 1 ano ai começei a jogar o pso V2 também no modo OFF-LINE fiquei

jogando assim por um ano ou mais ai acabei desistindo e só voltei em 2008 como eu disse no começo,quando eu estava no psoV2 entrei

no team XBR como um membro normal com o passar do tempo WHITHIL me deu a honra de ter o cargo de ADM(administrador)do site

XBR e posteriormente me deu o cargo De GM no PC/DC ai eu joguei joguei e joguei até que alguns amigos meus que haviam saido do

psov2 e estavam jogando PsOBB me chamaram para conhecer éssa versão foi então que fiz meu cadastro e começei a jogar o BB

de inicio eu achava éssa versão bem inferior ao v2 em materia de imagen e realmente é verdade pois se não me engano o psoV2 é em 3D

enquanto o Blue Burst é em 2D mas bem começei a conhecer algumas pessoas e entrei no Team Republica mas minha passagem la foi

rapida um mes no maximo pedi informaçoes ao lider do Team Republica KAKASHY sobre como criar uma guild colocar a foto e coisa e tauz

ai criei o meu proprio Team de inicio eu achei que não conseguiria muitos membros pois um desconheçido néssa versão e tantos teams existentes

mas eu como sempre fui me superando com a ajuda do meu amigo MAGO NEGRO(teti)que também éra meu parceiro no team XBR a gente

começou a almentar nosso team 10,20,30 membros mas todos americanos nenhum brasileiro queria entrar no nosso team e eu não entendia o porque

foi quando a gente conheçeu o CLAYTUS um moderador do team republica que decidiu se unir a nós foi quando o team começou a ser conheçido

de verdade 40,50,80 membros ai a gente ja tinha mais de um ano de pso bb e o team LEGITS começou a ser invejado coisa boba sei disso

mas existe muito disso no pso bb,depois conheci o SKY legit que se tornou moderador em nosso team ai fomos pro numero maximo de membros 100,

e decidimos criar o segundo legits com a liderança do mago negro ficamos com 150 membros nesse periodo todo conheçi uma GM a unica BR no server Scht LEONA gente boa pacas que me ajudou e me apoiou muito conheçi outros gms também mas apenas alguns legais a maioria um tanto estranho

por assim dizer,com o passar do tempo eu começei a ver que os americanos nos tratavam mau não digo todos mas alguns foi quando um de meus

melhores amigos senão o melhor me deu a idéia de criarmos nosso proprio SERVER de psoBB(Mr.Thunder)um moderador do team Legits que raramente jogava kkkkk,foi quando começamos nosso projeto,pegamos um server de testes e lutamos pacas pra tentar entender tudo aquilo e conseguimos claro,

mas a gente estava com problemas para obter um IP fixo eu não fazia sequer idéia de como conseguir um mas com a ajuda de meus amigos BRUNO JOSÉ,GAME-OVER e outros conseguimos encontrar uma forma de ter nosso IP ainda bem pois antes disso eu cheguei a gastar 750 Reais em um mês

de internet LOL,aí contratei uma empresa que nos forneçeu o IP fixo graças a minha amiga GM LEONA a gente descobriu como colocar nosso server

pra rodar 24 horas por dia 7 dias por semana atravéz de um hospedeiro de servers,Hoje estamos aí com nosso proprio servidor de pso BB que chamamos

de Santuario dos Brasileiros pois aqui no nosso server todos tem uma oportunidade Real de um dia ser um GM ou coisa do tipo,hoje temos 53 pessoas registradas em  nosso sistema e vamos com o tempo almentar e muito esse numero tenho serteza pois nosso servidor nunca sera fechado por falta de grana isso eu pósso garantir a todos voçes,vou falar um pouco mais sobre nossos problemas e lutas que enfrentamos no decorrer de nossa jornada

para obter nosso server a gente estava ja online mas infelizmente a gente tinha que fazer os cadastros manualmente oque éra fóda pois sempre tinha um erro e outro foi quando o R4 juntamente com EDUARDO dois crânios em materia de Servidores se uniram a nós e cada um fez uma parte e conseguimos então criar nosso sistema de cadastros altomaticos,pouco tempo depois o TEAM LEGITS se uniu ao TEAM XBR dando inicio a éssa incrivel parceria conheçida como EXTREME LEGITS,estamos hoje a trabalhar em um site onde vamos juntar todas as informações tanto do site XBR quanto do site LEGITS e forneçer a todos os jogadores tudo literalmente tudo sobre o PHANTASY STAR ONLINE,bom eu estarei editando éssa pasta sempre que possivel deicho aqui meus agradecimentos a...Coca-Cola nossa GM ao Sky Legit ao Legit May ao Game-Over ao GMBruno que agora é o editor unico desse site,bom vamos aos nomes sem esse (ao)kkkk Bruna,Mago Negro,Whithil,Eduardo,Mr.Thunder,Michelli,Ingrid,Dohko,Dan 2010, e muitos outros que estarei aqui postando os nomes no decorrer do tempo sem esqueçer claro da minha namorada jogadora LOL Juuh...CONTINUA

 

—————

Voltar